Os dirigentes do São Paulo não esquecem do Corinthians. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube do Morumbi, o diretor de futebol Vinicius Pinotti, desdenhou do potencial do rival para explicar a atual situação são-paulina.
Para tentar defender a gestão bastante criticada do São Paulo, riscos de perder jogadores importantes, e má fase dentro de campo, o diretor atacou o Timão. “Se olhar o histórico de vendas do clube, a gente vende muito mais, nossa vitrine é muito mais atrativa do que a deles (Corinthians)”, afirmou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“São propostas grandes que chegam. Desafio que se chegassem os mesmos valores, eles (dirigentes corinthianos) segurariam”, desafio o são-paulino, que ainda completou: “O motivo da venda é que não estamos satisfeitos com o desempenho. Queremos dar uma mudada”, completou.
Vale lembrar que nesta temporada, o Corinthians conseguiu segurar jogadores importante do elenco. Rodriguinho, Guilherme Arana e Balbuena receberam propostas e não foram liberadores pelo clube.
![]() |
| Diretor do São Paulo atacou o Corinthians |










