Início » Notícias do Corinthians » Diretor do São Paulo ataca Corinthians e desdenha do rival

Diretor do São Paulo ataca Corinthians e desdenha do rival

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Os dirigentes do São Paulo não esquecem do Corinthians. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Centro de Treinamento do clube do Morumbi, o diretor de futebol Vinicius Pinotti, desdenhou do potencial do rival para explicar a atual situação são-paulina.

Para tentar defender a gestão bastante criticada do São Paulo, riscos de perder jogadores importantes, e má fase dentro de campo, o diretor atacou o Timão. “Se olhar o histórico de vendas do clube, a gente vende muito mais, nossa vitrine é muito mais atrativa do que a deles (Corinthians)”, afirmou.

“São propostas grandes que chegam. Desafio que se chegassem os mesmos valores, eles (dirigentes corinthianos) segurariam”, desafio o são-paulino, que ainda completou: “O motivo da venda é que não estamos satisfeitos com o desempenho. Queremos dar uma mudada”, completou.

Vale lembrar que nesta temporada, o Corinthians conseguiu segurar jogadores importante do elenco. Rodriguinho, Guilherme Arana e Balbuena receberam propostas e não foram liberadores pelo clube.

Diretor do São Paulo atacou o Corinthians