Início » Videos » Felipe participa de preleção, e Fagner arrepia nas palavras; assista

Felipe participa de preleção, e Fagner arrepia nas palavras; assista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Como de costume, o Corinthians divulgou nesta sexta-feira, um dia após a vitória por 3 a 0 diante do Bahia, o vídeo da preleção do confronto da nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Nas imagens, a chegada dos jogadores, bastidores e tudo que rolou nos vestiários antes do confronto, foi registrado pelas câmeras do clube. Entretanto, chamou a atenção mesmo a presença do zagueiro Felipe, hexacampeão Brasileiro pelo Timão em 2015 e atualmente no Porto-POR na preleção e na roda final antes dos atletas subirem ao gramado.

Fagner foi quem tomou a palavra e chamou a atenção do elenco para a dificuldade da partida. “Jogar um clássico é muito mais fácil. Você se prepara diferente, nível de concentração é outro. Mas esse jogo aí (Bahia) é que decide título”, disse. “Dentro de casa o nível de concentração tem que estar lá em cima. Então, se perder a bola no campo de ataque, não vamos deixar ele chegar no nosso gol. Vamos pressionar ali, se tomarmos a bola, estaremos mais perto do gol. São 90 minutos pra gente ter inteligência e fazer um p… de um jogo”, completou o lateral-direito.

ASSISTA ABAIXO: