O Corinthians treinou na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava já de olho na partida diante do Bahia, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Liberado pela departamento médico, Marquinhos Gabriel trabalhou normalmente.
Em contrapartida, o meia Pedrinho sofreu pancada no tornozelo e virou dúvida. Durante a atividade, a jovem revelação da base levou entrada mais forte e saiu de campo com dores. O departamento médico informou que ele será reavaliado na quarta-feira.
Além de Marquinhos Gabriel, outra novidade na atividade foi a presença do lateral-direito Léo Príncipe. Recuperado de lesão muscular, ele estará à disposição de Carille para a reserva de Fagner muito em breve.
A provável escalação esboçada por Carille é a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Vale destacar que essa é a segunda vez na competição que o Timão entrará com os 11 titulares em campo. A primeira foi diante da Chapecoense, ainda na primeira rodada.
Com 20 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro e precisa vencer para manter distância do Grêmio, vice-líder com 19.
Marquinhos Gabriel se recuperou de lesão |