Neto revela que Sanchez deve tentar presidência do Corinthians, e se revolta: “Absurdo”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Sanchez e Neto já foram melhores amigos

Comentarista, apresentador e ex-jogador do Corinthians, Neto voltou a se manifestar nesta segunda-feira. Através de seu blog oficial, ele revelou que Andrés Sanchez pretende retornar à presidência do Corinthians.

Na publicação, Neto afirma que soube há pouco sobre a intenção do ex-presidente em formar uma chapa e voltar ao comando do clube. O comentarista detona a atitude do dirigente. “Só pode ser piada, vai! Tendo em vista todos problemas pessoais que ele atravessa ainda quer voltar ao clube para se perpetuar o poder? Piada! Vocês podem até não saber mas esse retorno já era uma estratégia dele. Não admitia, mas já pensava nisso. Ou seja, ele elegeu os candidatos dele e agora quer voltar como ‘salvador da pátria’. Ah, para!”, inicia Neto.

No final do texto, Neto questiona até o cargo de deputado federal de Sanchez. “Se alguém puder me dizer, gostaria de saber qual o grande projeto que ele emplacou como deputado federal? Se elegeu com os votos de torcedores do Corinthians e fez o que de positivo para a população brasileira? Nada de importante! Agora quer voltar a comandar o Timão? Depois de tudo isso que vem acontecendo? Depois de toda essa história da ‘Lava Jato’? Que isso?!”, dispara Neto.

Vale lembrar que Andrés Sanchez é um dos responsáveis pelos bons momentos do Corinthians nos últimos anos. O ex-presidente, ao lado de Ronaldo Fenômeno, reformou toda a estrutura do Timão e colocou o clube no topo do Brasil.

VEJA ABAIXO O TEXTO DE NETO NA ÍNTEGRA:

Acabei de saber que o ex-presidente Andrés Sanchez deve formar uma chapa para se candidatar para as eleições do Corinthians em 2018. Internamente já começou a campanha. Só pode ser piada, vai! Tendo em vista todos problemas pessoais que ele atravessa ainda quer voltar ao clube para se perpetuar o poder? Piada! Vocês podem até não saber mas esse retorno já era uma estratégia dele. Não admitia, mas já pensava nisso. Ou seja, ele elegeu os candidatos dele e agora quer voltar como ‘salvador da pátria’. Ah, para!

Andrés assumiu o Timão em 2007 no ano do rebaixamento. Depois de um trabalho de recuperação, às custas de uma falência econômica futura, o clube voltou forte ao cenário nacional. Foi campeão de tudo, o que de certa forma mascarou muita coisa errada que vinha acontecendo. O dirigente conseguiu emplacar Mário Gobbi e depois Roberto de Andrade como sucessores. Agora pretende um retorno. Engraçado! Quando saiu jurou de pés juntos que não queria mais isso. Que era um trabalho ingrato e tudo mais. Esbravejava com todos que pediam sua volta.

Se alguém puder me dizer, gostaria de saber qual o grande projeto que ele emplacou como deputado federal? Se elegeu com os votos de torcedores do Corinthians e fez o que de positivo para a população brasileira? Nada de importante! Agora quer voltar a comandar o Timão? Depois de tudo isso que vem acontecendo? Depois de toda essa história da ‘Lava Jato’? Que isso?!

Não tenho mais nada a ver com a política interna do Corinthians. Oficialmente não apoio ninguém. Mas uma coisa é certa: sou contra o retorno do Sr. Andrés Sanchez à presidência. Pelo menos até ele se livrar de todas as acusações que pesam contra ele.