Início » Notícias do Corinthians » Sobrevivente em emboscada, torcedor corintiano fala: “Deus me salvou da morte”

Sobrevivente em emboscada, torcedor corintiano fala: “Deus me salvou da morte”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O torcedor corintiano que sobreviveu do linchamento covarde antes da partida diante do Coritiba, no último domingo, falou pela primeira vez sobre os momentos aterrorizantes que viveu.

Ao blog do jornalista Chico Lang, do site da Gazeta Esportiva, Jonathan relatou os momentos que viveu antes, durante e depois do linchamento.

“Eu estava no primeiro ônibus, apedrejado pela torcida. Fui, então, para outro busão. Fiquei na porta. Na curva, me acertaram com uma pedra no rosto. Fiquei tonto, senti me puxarem e caí no asfalto. Percebi a gravidade da situação e procurei defender a cabeça. Em nenhum momento perdi os sentidos. Fiquei consciente e pude me defender um pouco”, disse. “Deus foi meu escudo. Ele me salvou da morte”, completou.

Jonatan ainda revelou que conseguiu voltar para assistir a partida. Ele foi atendido em um Pronto Socorro próximo ao estádio Couto Pereira, foi medicado e retornou ao estádio.

“Cheguei no Pronto Socorro e logo me atenderam. Tiraram raio-X e fizeram outros exames. Não sei dizer quais. Levei cinco pontos no olho esquerdo. Sentia dores no peito. As chapas não acusaram nada”, relata.

“Não estou com raiva e nem quero me vingar de ninguém. Dei azar. Vou por na conta da fatalidade. Vou continuar acompanhando jogos do Timão assim que me recuperar”, finalizou.

Foto: Reprodução/Twitter/@marcobello