Carille detona demissões de Ceni, Dorival e Baptista: “Em duas teve sacanagem”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille não poupou críticas aos clubes rivais que demitiram recentemente, em ordem, os técnicos Eduardo Baptista (Palmeiras), Dorival Junior (Santos) e Rogério Ceni (São Paulo). Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador, inclusive, chegou a classificar como “sacanagem” o que acontece com dois dos três nomes.

Os repórteres tentaram tirar de Carille com quem teria sido as “sacanagens”, mas o treinador minimizou as palavras logo após disparar contra as direções dos clubes rivais.l

“Não acho legal (o que aconteceu). Das três situações, duas eu sei bem o que aconteceu e foi sacanagem. Isso nos deixa triste. Como aconteceu me deixa chateado. Sei que hoje vocês me olham de outra forma, mas não vou mudar o que penso, minhas convicções”, disparou.

“Duas delas. É antiético falar. Tem coisas que acontecem em vestiário que vocês não vão saber nunca”, afirmou o treinador.

Vale lembrar que o primeiro a cair dos três nomes foi Eduardo Baptista, demitido no dia 4 de maio do Palmeiras. Dorival Junior, no dia 4 de junho, também deixou o comando do Santos. Rogério Ceni, na última segunda-feira, caiu do comando técnico do São Paulo.

Foto: Agência Corinthians