O técnico Fábio Carille não poupou críticas aos clubes rivais que demitiram recentemente, em ordem, os técnicos Eduardo Baptista (Palmeiras), Dorival Junior (Santos) e Rogério Ceni (São Paulo). Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o treinador, inclusive, chegou a classificar como “sacanagem” o que acontece com dois dos três nomes.
Os repórteres tentaram tirar de Carille com quem teria sido as “sacanagens”, mas o treinador minimizou as palavras logo após disparar contra as direções dos clubes rivais.l
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Não acho legal (o que aconteceu). Das três situações, duas eu sei bem o que aconteceu e foi sacanagem. Isso nos deixa triste. Como aconteceu me deixa chateado. Sei que hoje vocês me olham de outra forma, mas não vou mudar o que penso, minhas convicções”, disparou.
“Duas delas. É antiético falar. Tem coisas que acontecem em vestiário que vocês não vão saber nunca”, afirmou o treinador.
Vale lembrar que o primeiro a cair dos três nomes foi Eduardo Baptista, demitido no dia 4 de maio do Palmeiras. Dorival Junior, no dia 4 de junho, também deixou o comando do Santos. Rogério Ceni, na última segunda-feira, caiu do comando técnico do São Paulo.
![]() |
| Foto: Agência Corinthians |










