As declarações do técnico Renato Gaúcho, do vice-líder Grêmio, afirmando que o Corinthians despencaria nas próximas rodadas, não surtiu efeito dentro do clube. Pelo menos é o que afirma Fábio Carille, treinador alvinegro.
Neste sábado, após empatar em 2 a 2 com o Atlético-PR, em Itaquera, o treinador falou das provocações do treinador gremista e minimizou.
“Não tem nada para falar sobre isso. Isso é pequeno perto das cobranças do começo do ano, ninguém falou sobre isso aqui dentro, só o Marquinhos que foi perguntado na coletiva”, disse.
Os repórteres insistiram na pergunta, e Carille aproveitou para rebater Renato. O treinador corintiano deixou claro ao gremista que as provocações não surtirão efeito no elenco.
“Essa questão do Renato Gaúcho eu não tenho que falar, cada um fala o que quer. Se está achando que vai afetar, não vai. Nosso grupo é muito maduro. Pelo que passou no início do ano, isso daí não é nada”, afirmou.
O Corinthians volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.