Chapecoense processa ídolo do Corinthians por comentários “mentirosos”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Chapecoense não gostou nada dos últimos comentários de Neto, comentarista da TV Bandeirantes e ídolo do Corinthians. Na última terça-feira, o apresentador do programa Os Donos da Bola fez acusações graves contra a equipe catarinense.

Na ocasião, Neto criticou a direção da Chapecoense pela demissão do técnico Vagner Mancini. O comentarista afirmou que a diretoria do clube catarinense eram “uma cambada de incompetentes”, e que não tinham contrato firmado com Caio Junior, ex-técnico da equipe e vítima do acidente aéreo que vitimou 71 pessoas em novembro de 2016. Segundo o apresentador, familiares do ex-treinador entraram com uma ação na Justiça pedindo R$ 30 milhões em indenizações.

Neto detonou a direção da Chapecoense | reprodução

Após o vídeo de Neto criticando a Chapecoense circular nas redes sociais, a direção da equipe de Santa Catarina entrou com um ação criminal contra o comentarista por injúria contra os dirigentes e uma ação cível, requerendo provas das alegações feitas pelo ex-atleta e também requerendo danos morais.

“Ele falou muita coisa que não é verdade e ele terá que provar tudo o que afirmou. Ele não sabe nada da Chapecoense e fica falando esse tipo de coisa. A Chapecoense tem uma gestão séria e comprometida e esse tipo de bobagem que ele falou não condiz com o clube”, disse Luiz Antonio Pallaoro, vice-presidente jurídico do clube.

A Chapecoense também vai pedir direito de resposta à TV Bandeirantes. “Se eles não derem por bem, serão obrigados pela Justiça a fazer”, finalizou Pallaoro.