O Corinthians vai anunciar nas próximas horas, o acordo com dois novos patrocinadores. Trata-se da Cia. do Terno e a Ultra Energy Drink, nova marca de energético.
No domingo, quando enfrentar o Flamengo, os novos parceiros aparecerão no espaços do calção e na barra frontal da camisa do Corinthians.
Especializada em moda masculina, a Cia. do Terno possui mais de 100 lojas espalhadas pelo país. Em contrapartida, a Ultra Energy Drink chegou ao Brasil nesta semana. O clube segue buscando novos parceiros.
Vale destacar que o espaço principal na camisa alvinegra continua vago. Contra o Flamengo, porém, o Timão estampará a campanha Criança Esperança no espaço máster.
Além das duas novas parcerias, o Corinthians já conta com a Minds Idiomas (barra da manga), Foxlux (barra das costas), Alcatel (costas) e Universidade Brasil (omoplatas). O clube não divulgou os valores pagos pelos novos patrocinadores.
Foto: Agência Corinthians |