O Corinthians recusou a proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 44,1 milhões) realizada pelo Sevilla referente a compra do lateral-esquerdo Guilherme Arana. A informação é do UOL Esportes.
De acordo com a publicação, o clube espanhol formalizou a proposta através de um intermediário. O Timão, cumprindo o prometido sobre segurar o defensor até o final da temporada, recusou prontamente.
A direção alvinegra informou ao Sevilla que só negocia Arana – liberando apenas em janeiro – pelo valor de 20 milhões de euros. Apesar de se assustar com a pedida, os espanhóis não desistiram do negócio.
Vale lembrar que o Corinthians recusou recentemente uma outra proposta por Arana. O CSKA, da Rússia, ofereceu 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 55,1 milhões) e também ouviu ‘não’ do clube paulista.
Guilherme Arana é um dos principais jogadores do Corinthians na temporada e considerado por muitos especialistas como o melhor lateral-esquerdo do Brasil. Aos 20 anos, ele tem apenas 40% dos direitos econômicos ligados ao Timão.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians |