O elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava após o empate em 2 a 2 diante do Atlético-PR, sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade foi marcada com a presença de apenas três titulares: Arana e Rodriguinho, suspensos na última rodada, e Cássio, que realizou trabalhos específicos no gramado com o preparador de goleiros Mauri Lima.
Os titulares da partida diante do Atlético-PR, ficaram na parte interna do CT realizando trabalhos regenerativos como de costuma. Nenhum jogador, porém, é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o Avaí.
Também teve treino no campo! ????#VaiCorinthians #Treino pic.twitter.com/tH7UDF0TUF
— Corinthians (@Corinthians) 17 de julho de 2017
A boa notícia do dia é o provável retorno de Pablo ao setor defensivo. Fora do jogo diante do Atlético-PR por uma contratura muscular, o defensor não tem lesão detectada e pode retornar ao time titular em Santa Catarina, no estádio da Ressacada. Existe, contudo, a chance do titular da zaga voltar apenas no final de semana.
Sendo assim, a provável escalação do Corinthians diante do Avaí, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve ser seguinte: Cássio; Fagner, Pablo (Pedro Henrique), Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô.
Com 36 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro e tem oito acima do Grêmio, vice-líder.