O Corinthians voltou a treinar menos de 24 horas depois da vitória por 2 a 0 diante do Palmeiras na última quarta-feira. No CT Joaquim Grava, os comandados de Fábio Carille que atuaram como titulares diante do arquirrival, ficaram na parte interna do centro de treinamentos fazendo trabalhos regenerativos.
Dentro de campo, Carille definiu os substitutos de Arana e Rodriguinho, suspensos para a próxima rodada. Moisés e Marquinhos Gabriel foram os escolhidos. Jadson, com a mudança, atuará na faixa central do campo, enquanto Marquinhos ficará na direta.
O zagueiro Pablo segue como dúvida. Após sentir dores na coxa direita contra o Palmeiras, o defensor fará exames na sexta-feira e pode ser barrado do confronto diante do Atlético-PR.
A provável escalação do Corinthians no sábado deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo (Pedro Henrique) e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.
Guilherme Arana falou da entrada de Moisés como titular. “O Moisés está preparado, é um cara que trabalha bastante. Já passei por isso, via Fábio Santos e Uendel jogar, e esperava pela chance. Nunca deixei de trabalhar, e isso acontece com ele também. Tem um potencial imenso e vai fazer um grande jogo”, disse.
Corinthians e Atlético-PR se enfrentam no sábado a partir das 19h (de Brasília), na Arena, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Titulares jogaram vôlei e aproveitam a piscina do CT / Foto: Agência Corinthians |