Danilo está de volta aos gramados. Nesta terça-feira, o meia participou de um jogo-treino contra o Bragantino, mostrou boa movimentação e está muito perto de retornar oficialmente aos jogos do Timão.
Após a atividade, Danilo comemorou a evolução, falou do jogo-treino e sobre a expectativa de retornar.
“Minha volta (no jogo-treino) foi a melhor possível. Fiquei muito tempo parado. Primeiro jogo-treino que jogo. Vou procurar dar meu máximo para cada dia estar mais perto de voltar a jogar (oficialmente)”, disse, antes de lembrar da lesão grave. “Foi um momento complicado, primeira lesão séria que tive na carreira. É complicado passar por isso. Às vezes as coisas acontecem e você tem de superar. Foi um momento muito difícil, mas o melhor é estar voltando ao campo”, completou.
Por fim, o meia falou da motivação que sente ao treinar dos lados dos outros jogadores do elenco. O foco de Danilo é retornar aos gramados oficialmente o mais rápido possível.
“Treinar com os companheiros hoje, isso é o que me motiva. Estou em fase de fortalecimento, mas estou focado para voltar o mais rápido possível”, concluiu.
![]() |
Agência Corinthians |