Giovanni Augusto se irrita com ‘minoria que vaia’ e desabafa: “Querem tumultuar o ambiente”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Depois de Carille pedir paciência à Fiel após a atuação de Giovanni Augusto no empate em 1 a 1 diante do Flamengo, foi a vez do próprio meia falar. Ou melhor, desabafar.

Após errar passes seguidos, Giovanni Augusto ouviu vaias de parte da torcida corintiana. O meia, contudo, desabafou e classificou as críticas como “feitas para tumultuar o ambiente”.

“Entendo o lado do torcedor. Mas é minoria, três ou quatro torcedores que querem tumultuar o ambiente. Essa não é a torcida do Corinthians, cresci vendo jogos do Corinthians e, nessa fase que a gente está, não consigo vê-los querendo atrapalhar o ambiente. Sei que é minoria. Apesar de ter 27 anos, sou experiente para lidar com esse tipo de coisa. É continuar trabalhando e se dedicando para que, quando a oportunidade aparecer, eu possa fazer bons jogos e dar a volta por cima”, afirmou o meia.

“Em nenhum momento eu reclamei, não falei nada, só olhei para o torcedor para saber quem era. Nós, jogadores, estamos acostumados com isso, estamos sujeitos, não dá para agradar a todo mundo. O importante é que é minoria. E a gente sempre conversa para não deixar as coisas de fora afetarem nosso grupo. Estamos fechados e as coisas estão acontecendo”, completou.

Giovanni Augusto foi contratado em 2016 e nunca conseguiu se firmar totalmente na equipe alvinegra. Nesta temporada, o camisa 17 recebeu proposta do Internacional e recusou deixar o Timão. Ele ainda acredita em uma volta por cima.

Foto: Bruno Cassucci | Globo Esporte