Narrador pede desculpas a Carille ao vivo, e ouve resposta do treinador; confira

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Não é novidade para ninguém que Fábio Carille vem fazendo um trabalho surpreendente no Corinthians. Muito contestado no inicio da temporada, o treinador alvinegro fez muito jornalista esportivo mudar de opinião após o título Paulista e a impressionante campanha no Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, quando participou do programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, Fábio Carille ouviu um pedido de desculpas ao vivo do narrador Nilson César.

“Primeiro quero dizer para o Carille que eu não dava um dólar furado por você. Nada. Hoje acho você o melhor técnico em atividade do Brasil”, disse. “Eu estava tremendamente enganado. Achava que você tomaria três cacetadas no começo do ano e seria mandado embora, como todo clube faz, infelizmente”, completou, antes de finalizar. “Parabéns por ter queimado minha língua e por fazer este trabalho espetacular que você vem fazendo”, concluiu o narrador.

Na sequência, foi a vez de Carille responder. O treinador corintiano surpreendeu falando que jogou como “time pequeno” contra todas as equipes no inicio da temporada justamente por receio de ser demitido do clube.

“Eu também sabia que se o início não fosse bom eu não iria ficar. Por isso joguei por poucas bolas, armei o sistema defensivo forte com a participação de todos”, lembrou. “Há oito anos dentro do clube, sei que resultados ruins no início não seria bom para ninguém. Então joguei como time pequeno, sim. Joguei para não perder, sim. Contra todas as equipes”, finalizou Carille.

Há sete meses no comando do Corinthians, Carille conquistou o Campeonato Paulista, classificou à segunda fase da Copa Sul-Americana e é líder isolado do Campeonato Brasileiro.