Ex-companheiros no Corinthians, o técnico Fábio Carille e o volante Petros participaram do Resenha, da ESPN, na noite de domingo e revelaram uma curiosa história.
Petros revelou que foi Carille quem o ajudou a ir ao São Paulo. O volante lembrou que o treinador alvinegro deu boas indicações ao São Paulo no que diz respeito ao seu futebol. Ex-Bétis, o jogador se transferiu ao clube do Morumbi na sequência.
Questionado se havia sido indicado por alguém no Corinthians, ele confirmou, mas falou que para o São Paulo, colocou Carille na “fogueira”.
“Para o Corinthians e o que pouca gente sabe é que para o São Paulo também”, revelou Petros. “No São Paulo ninguém sabia, mas coloquei ele na fogueira. Ele teve que dar aprovação”, completou Petros aos risos.
Carille, na sequência, explicou o que aconteceu. O treinador corintiano disse que isso acontece costumeiramente no futebol.
“Isso é muito normal entre os clubes de perguntar sobre o profissional, e ligaram (do São Paulo) perguntando do Petros, como ele era, o que ele poderia fazer dentro de campo e eu falei: aqui no Corinthians ele trabalhou mais de lado, mais ou menos o que o Romero faz hoje, e lá na Europa não estava acompanhando muito. Mas o pouco que eu vi, ele jogava mais por dentro e ele mesmo falou que por muito tempo jogou como primeiro (volante) no Bétis”, disse Carille.
O volante Petros, de 28 anos, jogou no Corinthians entre 2014 e 2015, atuou em 63 partidas e marcou quatro gols.
Reprodução: ESPN |