Nos próximos dias, o Corinthians deve enfrentar problemas para conseguir segurar o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Isso porque, segundo o portal GloboEsporte, o CSKA, da Rússia, vai aumentar a proposta que realizou pelo defensor nos últimos dias, esta recusada pela direção alvinegra.
De acordo com a publicação, a pedida de 15 milhões de euros (R$ 56 milhões) deve ser a próxima proposta dos russos. O Corinthians considera esse valor como o mínimo para se abrir negociação pelo atleta. Dono de apenas 40% dos direitos econômicos do jogador, a direção, contudo, mantém cautela sobre o assunto.
“Isso (valor de venda) depende muito de clube para clube, mas a gente sabe mais ou menos o que estamos pensando em valores para ele”, disse Roberto de Andrade no último sábado, após a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte.
O próprio Guilherme Arana comentou sobre o assunto nos últimos dias. O lateral reafirmou a vontade de permanecer no clube.
“Para mim, não chegou nada no papel. Estou feliz de honrar a camisa do Corinthians. Sempre quis ser titular, venho numa crescente e quero ficar até o final do campeonato fazendo bons jogos”, afirmou.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |