A noite de sábado não deu certo ao centroavante Kazim, reserva imediato de Jô no Corinthians. Titular contra o Atlético-GO, o jogador perdeu gols, falhou no gol adversário e pediu desculpas.
O “gringo da favela” se culpou mais pelo gol sofrido do que os gols perdidos no ataque. Para o atacante, erros dessa gravidade não podem acontecer.
“Depois que nosso time tomou o gol, eles se fecharam muito, jogaram os dez atrás da bola, e o goleiro deles jogou bem. Eu tive um erro no cruzamento (do gol), eu não posso errar nesse ponto, não tenho desculpas”, disse Kazim, que nos vestiários se desculpou com os outros jogadores da equipe. “É normal (pedir desculpas aos companheiros). Um homem fala a verdade, eu errei hoje. Eu sou homem, não um menino. Quando eu erro, eu peço desculpa”, completou.
Por fim, Kazim falou das críticas da torcida corintiana. O atacante destacou que fez de tudo para marcar o gol, mas que não foi possível.
“O torcedor pode criticar. Eles pagam ingresso, apoiam a gente. Eu entrego tudo em campo, hoje tentei fazer o gol várias vezes. Só posso pedir desculpas”, finalizou.
Com 50 pontos, o Corinthians continua com dez na frente do vice-líder Grêmio, mas com um jogo a mais. O Timão volta a jogar no próximo dia 10 de setembro, contra o Santos.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |