Início » Alan Mineiro » Em boa fase, Alan Mineiro projeta retorno ao Corinthians: “Um sonho”

Em boa fase, Alan Mineiro projeta retorno ao Corinthians: “Um sonho”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em boa fase em sua quarta equipe na temporada, o meia Alan Mineiro, do Vila Nova, clube da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda sonha em retornar ao Corinthians. Emprestado pelo Timão diversas vezes após ser titular da equipe em 2016, o meia garantiu que continua trabalhando para voltar ao Parque São Jorge, comentou a atual fase do Timão de Fábio Carille e classificou como “sonho” a possibilidade de um possível retorno.

“Estou trabalhando para isso (voltar ao Corinthians). Tive minhas oportunidades no Corinthians e não vejo que fui mal nas oportunidades que tive, só que infelizmente futebol muda muito rápido. Eu era titular da equipe e do nada acabei sendo emprestado”, lembrou em participação no programa Bem, Amigos!, do canal fechado SporTV.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Mas tudo eu vejo como uma oportunidade para mim. Acho que independentemente do time e de onde você esteja, você tem que dar seu melhor sempre”, completou o meia do Vila Nova.

Com sete gols, Alan Mineiro disputa a artilharia da Série B. O meia tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2018 e espera que a boa fase o credencie para retornar ao elenco de Carille.

Perguntado se vem acompanhando a fase alvinegra, Alan Mineiro elogiou o trabalho do treinador corintiano e também do elenco do Corinthians.

Tenho acompanhado o momento do Corinthians, é um grande momento né. Acho que o Carille vem fazendo um grande trabalho, um grupo muito forte, Corinthians é uma grande equipe”, disse Alan.

“Se eu vou voltar para o Corinthians? É um sonho, é uma vontade minha. Estou fazendo um bom trabalho aqui no Vila Nova, claro que sempre temos de estar melhorando e eu quero melhorar para que o ano que vem eu tenha uma nova oportunidade”, finalizou.

Alan Mineiro foi titular do Corinthians no inicio de 2016 | arquivo