O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Sob os comandos de Fábio Carille e sem a presença de Cássio e Fagner, na Seleção Brasileira, e Balbuena e Romero, no Paraguai, o destaque da atividade foi o centroavante Jô, autor de três gols.
Em um trabalho em campo reduzido, Carille armou duas equipes de sete times. Além de Jô, o jovem Carlinhos também se destacou. O terceiro reserva do camisa 7 marcou duas vezes. Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel também fizeram dois gols cada.
“Procuro nos treinos finalizar. Uma frase que escutei do Ronaldo é que você precisa acertar o gol, pois a chance aumenta muito de você fazer o gol assim. A próxima etapa é tirar do goleiro. É treino, é como basquete, é repetição. Pontaria você vai afiando. Treino sempre e por isso tem dado certo”, disse Jô em coletiva após o treino.
Os jogadores que atuaram diante do Atlético-GO ficaram na parte interna do CT. Danilo, que sentiu dores no tornozelo na sexta-feira, também não apareceu no gramado.
O Corinthians volta a treinar na terça-feira, 10h (de Brasília), no CT Joaquim Grava.
Jô treinando na manhã desta segunda-feira | Foto: Agência Corinthians |