![]() |
Arquivo |
Emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta no inicio da temporada, o atacante Lucca concedeu entrevista reveladora para o canal do Youtube Desimpedidos. Corintiano desde a infância, Lucca deixou o clube após ser informado por Carille sobre “ter que aguardar” para ter uma chance entre os 11 titulares.
Importante na campanha do hexa em 2015, o atacante se sentiu desprestigiado e optou por deixar o clube, mas diz não guardar mágoas de Carille.
“Ele (Carille) acabou optando por outros jogadores, uma coisa normal no futebol. Só que eu não me senti confortável na situação de ficar fora dos treinos, tendo de aguardar. Como ele mesmo falou para mim: ‘Eu quero você aqui, mas você vai ter de aguardar a sua oportunidade’. Eu respeito, não guardo mágoa nenhuma, já falei isso para ele. Quem sabe a gente pode trabalhar de novo juntos”, declarou Lucca.
“Não guardo mágoa nenhuma. Se você é jogador vai querer sempre estar jogando. Mas, por dentro, você fica com aquela vontade de querer ajudar. Não costumo pensar assim não, porque futebol é dinâmico, é momento, e o meu momento é bom”, completou.
Lucca também falou sobre um possível arrependimento do Corinthians em emprestá-lo à Ponte Preta (o atacante é vice-líder do Brasileirão com 10 gols marcados, um a menos que o artilheiro Jô).
“Acho que não (se arrependem), os caras estão bem para caramba, tá louco! Jogar contra esse Corinthians é difícil, meu Deus do céu!”, afirmou.
Pelo Corinthians, Lucca atuou em 59 partidas, com 29 vitórias, 17 empates e 12 derrotas. O atacante marcou 12 gols. Ele se declarou ao Corinthians.
“Não tem como. Foi a oportunidade da minha vida. Você sair de uma série B (no Criciúma) e ter a oportunidade de ir para o Corinthians… Nem pensei. Só pensei rapaz se puder ir agora, estou dentro”, lembrou.