“Neymar me ligou!”; Arana brinca sobre saída do Corinthians e projeta Seleção

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entrevistado do dia no CT Joaquim Grava, o lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre o assédio que vem sofrendo do futebol europeu. Questionado pelos repórteres sobre a transferência de Neymar ao PSG, da França, o defensor alvinegro brincou ao falar do ex-atacante do Barcelona.

“Não queria falar, não, mas o Neymar me ligou. Estou brincando (risos). Estou muito feliz aqui, sou funcionário do Corinthians, estou vivendo uma grande fase. Essas coisas deixo para meus empresários resolverem e fico com a cabeça tranquila para focar dentro de campo”, brincou Arana sobre uma possível transferência ao futebol europeu.

“É difícil de a gente falar. O Neymar tem os sonhos dele, tenho certeza de que vai brigar para ser o melhor do mundo nessa temporada. Já ganhou vários títulos no Barcelona e resolveu mudar de ares e tomou essa decisão com a família Ficamos só observando. Ele sempre falou que tinha o sonho de jogar no Barcelona, e isso ele já realizou. Está dando um passo na vida dele”, completou, comentando sobre a transferência do atacante.

Arana comentou sobre a qualidade do atacante da Seleção Brasileira e astro mundial. O lateral voltou a reforçar a vontade de permanecer no Corinthians e conquistar mais títulos.

“É difícil marcar o Neymar, né?! Apesar de ele jogar do outro lado. Só de ver o Neymar na frente já fica com medo de tomar uma caneta. Ele é um grande jogador. Minha cabeça está no lugar e meu futuro só Deus sabe. Estou muito feliz aqui e espero conquistar muitos títulos”, projetou.

O lateral-esquerdo quando questionado sobre a Seleção Brasileira, lembrou que Tite conta com dois grandes nomes na posição: Marcelo e Filipe Luis. Apesar disso, mantém a esperança de ser convocado num futuro próximo.

“A concorrência é muito grande. Tem o Marcelo, que joga demais, o Filipe Luis, que está em grande fase, mas não deixo de sonhar. Até a Copa tem muita coisa a acontecer, e tenho que manter os pés no chão e trabalhar firme. Sempre vou buscar esse objetivo profissional na minha vida. É trabalhar forte e manter os pés no chão”, cravou.

Arana foi o entrevista do dia ao lado do atacante Clayson | Foto: Marcelo Braga/GloboEsporte