Apesar da eliminação na Copa do Brasil após derrota diante do Cruzeiro nos pênaltis, o Grêmio ainda acredita que pode superar o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Dez pontos atrás dos paulistas, o presidente Romildo Bolzan Júnior, da equipe gaúcha, mostrou otimismo sobre possíveis tropeços do adversário alvinegro na competição.
“O que aconteceu hoje aqui é uma situação de até certo conforto para disputar a Libertadores, o Brasileirão. Este episódio está liquidado, e agora todo mundo se mobiliza para o que vem pela frente. (…) Não acredito em reflexo na Libertadores. Acredito na mobilização plena do grupo. Está todo mundo focado na Libertadores”, disse.
“Em relação ao Campeonato Brasileiro, deixa correr. O Grêmio vai fazer sua parte, esperar o que vai acontecer, deixar os tropeços acontecerem“, completou Romildo.
Com 40 pontos, o Grêmio, vice-líder, precisa pelo vencer quatro partidas seguidas e torcer por derrotas do Corinthians para conseguir a liderança da competição. Vale destacar que faltam 18 rodadas para o término do campeonato.
Divulgação |