O Corinthians voltou a treinar na manhã desta sexta-feira. Após ser eliminado da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, diante do Racing-ARG, os comandados de Fábio Carille apareceram no campo do CT Joaquim Grava. Dos titulares, apenas Arana, Maycon e Rodriguinho estiveram no gramado.
A maior novidade do dia é o retorno do meia-atacante Pedrinho. O jovem treinou muito bem nesta sexta-feira e deve ser relacionado. Danilo também participou da atividade, mas ainda deve ser desfalque contra o São Paulo no domingo.
Como os titulares ficaram na parte interna do centro de treinamentos realizando atividades regenerativas, Carille não esboçou qualquer escalação para o Majestoso. A provável equipe, porém, deve ser a seguinte: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Existe a possibilidade de Marquinhos Gabriel tomar a vaga de algum dos armadores titulares.
Foi possível ver caras diferentes no CT nesta sexta-feira. O volante Serginho e o atacante Piracicaba, jogadores do sub-17, treinam com o elenco profissional hoje. Eles foram chamados por Carille.
Em tempo: No fim, Carille comandou um coletivo em campo reduzido. O treinador não diferenciou titulares e reservas. O volante Paulo Roberto trabalhou e está recuperado de lesão muscular. Ele é outro que pode ser relacionado contra o rival tricolor.
O Corinthians volta a treinar no sábado no CT Joaquim Grava às 10h (de Brasília). Carille decidirá amanhã a escalação contra o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Pedrinho deve ser relacionado contra o São Paulo |