Gol importante no clássico contra um dos rivais mais tradicionais, um ponto somado e a liderança mantida intacta. Tudo isso protagonizado por Clayson, atacante reserva do Corinthians e que viveu dia de herói no clássico Majestoso contra o São Paulo no último domingo.
Todas essas qualidades aliadas a má fase do meia Jadson poderiam credenciar Clayson ao time titular do Corinthians. Poderiam. Carille não pensa assim. Para o treinador alvinegro, um jogo ou um gol não garantem o jogador como titular diante do Cruzeiro, domingo, pela 26ª rodada do Brasileiro.
“Para se construir uma vaga (de titular), não é por causa de um jogo ou um gol. Não é assim. Sei da importância do Clayson, tanto que briguei para ter ele, mas também sei da do Jadson e do Marquinhos Gabriel. São todos jogadores brigando. O dia a dia mostra, o jogo mostra”, declarou Carille.
Com 18 jogos pelo Corinthians, Clayson tem quatro assistências e um gol com a camisa alvinegra. Ao lado de Marquinhos Gabriel, ele pode ganhar uma vaga no time titular nas próximas rodadas. Jadson e Rodriguinho vivem fase irregular.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |