Pedrinho, de colete amarelo, foi coringa nesta tarde | Foto: Agência Corinthians |
O Corinthians treinou pela primeira vez nesta segunda-feira de olho no confronto diante do Racing, da Argentina, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em Avellaneda, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Apenas os reservas trabalharam no campo.
Com Pedrinho de volta aos treinamentos e como curinga – atuando para as duas equipes dispostas em campo -, Carille trabalhou possíveis jogadores que possam atuar diante dos argentinos. Guilherme Arana, ainda com dores musculares na coxa, deve seguir fora de combate. Júlio Stancati, médico do clube, informou que o retorno do lateral aos treinamentos acontece nesta terça-feira, mas seu retorno aos gramados está previso apenas contra o Vasco, pelo Brasileirão, no próximo final de semana.
Assim como havia adiantado na coletiva após a derrota por 2 a 0 diante do Santos no último domingo, o treinador alvinegro deve utilizar força máxima contra o Racing. A escalação deve ser a seguinte: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Os jogadores titulares, vale destacar, ficaram na parte interna do centro de treinamento realizando trabalhos regenerativos. Duas equipes reservas trabalharam em campo. A primeira era formada por Léo Príncipe, Pedro Henrique, Fellipe Bastos, Camacho, Clayson e Rodrigo Figueiredo. A segunda tinha Paulo Roberto, Moisés, Warian, Mantuan, Giovanni Augusto e Kazim. Pedrinho, como dito anteriormente, era curinga e jogou para os dois times.
O elenco alvinegro volta a treinar na tarde de terça-feira, um dia antes do jogo contra o Racing-ARG.