Corinthians e Pablo haviam acertado a transferência definitiva do defensor ao clube alvinegro. Entretanto, as coisas mudaram nos últimos meses, o negócio entre a direção corintiana, o Bordeaux-FRA, clube que detém os direitos econômicos do zagueiro e o empresário do atleta, emperrou.
Com receio de perder um dos principais nomes da zaga em 2018, o Corinthians já trabalha para buscar opções no mercado. É unanimidade na diretoria alvinegra uma coisa: caso consiga achar um nome de peso para o setor defensivo, Pablo deve ser liberado sem grandes complicações. A informação é do Estadão.
Enquanto o empresário de Pablo, Fernando César, alega que o Corinthians não cumpriu com os valores combinados pela transferência de Pablo no que se diz respeito a premiações e luvas, o clube paulista utiliza o mesmo argumento para acusar o agente.
Vale destacar também que a equipe francesa travou as negociações com o clube alvinegro. Pablo custaria 3 milhões de euros R$ 11 milhões aos cofres do Timão, além de ceder os 15% de direitos econômicos que ainda detém do atacante Malcom. As coisas pareciam encaminhadas, mas o Bordeaux voltou atrás e não aceita mais negociar o zagueiro nesses termos.
Em tempo: Pablo mantém firme na ideia de permanecer no Corinthians. O zagueiro entende que vive a melhor fase da carreira.
Foto: Agência Corinthians |