O Corinthians está perto de conseguir uma parceria para o principal patrocínio de seu uniforme: o espaço máster. De acordo com uma publicação do portal GloboEsporte.com, o clube de Parque São Jorge negocia com a empresa A Cia do Terno, que desde julho estampa sua marca na barra da camisa alvinegra.
No clássico diante do São Paulo, a empresa testou o espaço máster e gostou do retorno. O novo acordo deve ser formalizado nos próximos dias, e de inicio, durar até dezembro.
Vale lembrar que o Corinthians está sem patrocinador máster desde abril desta temporada. A Caixa Econômica Federal, que pagava R$ 30 milhões ao clube por temporada, não quis continuar no mesmo acordo, reduziu a proposta e não conseguiu a renovação com a equipe paulista.
Caso feche o espaço mais valioso do uniforme, o Timão contará além da empresa A Cia do Terno, com os seguintes patrocinadores: Minds (mangas) Alcatel (costas), Universidade Brasil (ombro), Cia do Terno (barra frontal da camisa), Foxlux (barra traseira da camisa) e Hunter Sports (calção).
A Cia do Terno estampou espaço no clássico | Foto: Agência Corinthians |