O torcedor do Corinthians conheceu na noite do último domingo mais um concorrente nas eleições presidenciais do clube em 2018. Trata-se de Antônio Roque Citadini, velho conhecido da torcida e que deve concorrer ao lado do já confirmado Romeu Tuma Júnior e Andrés Sanchez (este ainda não confirmado no pleito).
Em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Citadini confirmou a candidatura e falou de assuntos importantes sobre o clube.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Na semana que vem teremos um lançamento no site que se chama ‘Corinthians mais forte’. O primeiro problema é esse do estádio, porque há uma confusão grande. O Corinthians não consegue nos últimos quatro anos a chegar em um acerto com a construtora e com a Caixa. Temos problemas com obras que não foram feitas, obras que foram feitas erradas, é preciso entrar um acordo com a construtora. Esse grupo atual não tem condições de fazer isso”, afirmou o dirigente.
Vale destacar que além de Andrés Sanchez, candidato da situação, outros dois nomes da oposição devem surgir nos próximos meses. Fernando Alba e Osmar Stabile são possíveis nomes na eleição que ocorre em fevereiro de 2018.
![]() |
| Citadini participa de programa na Gazeta | reprodução |










