![]() |
Carille no treino de hoje no CT do Timão | Foto: Agência Corinthians |
A pressão da Fiel pela escalação do atacante Carlinhos no jogo de domingo, contra o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi finalmente respondida pelo técnico Fábio Carille.
Em entrevista na tarde desta sexta-feira após a atividade do dia, o treinador argumentou sobre as qualidades da jovem revelação da base, mas indicou que Kazim será o titular.
“O Carlinhos está treinando muito bem, um menino com muito potencial. Ele teve muitas lesões, ficou muito tempo parado. Mas é um jogador que está trabalhando e terá oportunidade no momento certo. O Kazim é experiente, tem presença, sabe fazer pivô. Talvez seja um questionamento de vocês da imprensa, mas não vejo isso da torcida. Lá na Argentina ficamos muito tempo esperando o avião e vários torcedores vieram conversar, a maioria dizendo para não desistir de nenhum jogador”, lembrou.
Na mesma coletiva, porém, Carille admitiu que pensa em um “plano B” para o jogo de domingo. Com 54 pontos, o Timão é líder absoluto da competição.