Ex-presidente do Corinthians e figura forte dentro do clube mesmo sem nenhum cargo atualmente na direção, Andrés Sanchez se manifestou sobre a polêmica envolvendo o atacante Jô, autor de um gol controverso na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama.
Através de seu perfil oficial no Instagram, Sanchez detonou os críticos da imprensa, lembrou de erros contra o Corinthians na competição e defendeu o camisa 7.
“Isso que aconteceu domingo aí, é um absurdo o que estão fazendo com o Corinthians, infelizmente no futebol nós já fomos prejudicados e já fomos beneficiados. São erros que acontecem e todo dia acontecem esse tipo de erro. O que não pode esculachar um atleta profissional, um menino do bem que nem o Jô. É óbvio que ele se jogou na bola, pegou no ombro, pegou na cabeça, pegou na mão. Mas isso é um erro do juiz, como outros erros houve, independentemente daquele que se acusa ou não, ninguém é canalha por isso. É o que os “antis” não aguentam”, declarou o ex-presidente.
Em outro vídeo, Sanchez detona o vice-presidente do Vasco, filho de Eurico Miranda. “Respondendo ao grande vice-presidente do Vasco, Euriquinho Miranda, queria dizer que ele realmente tem que dar a taça para o Corinthians. Segundo melhor ataque, melhor defesa, time de melhor campanha da história dos pontos corridos. Tem que dar a taça para o Corinthians porque é realmente o melhor time do campeonato”, ironizou Andrés.
O ex-presidente também chamou a atenção para a rapidez da CBF em erros a favor do Corinthians. Ele lembrou de equívocos em jogos do São Paulo, Flamengo e Palmeiras em que nada resultaram.
“É incrível como a CBF se mexe rápido quando o erro é a favor do Corinthians. Houve erros o campeonato todo, a favor e contra, a favor do São Paulo, a favor do Palmeiras, a favor do Flamengo… ou vocês se esqueceram do impedimento de três metros? Mas quando é a favor do Corinthians, a CBF se mexe rápido e todo mundo só fala disso. Infelizmente esse é o tamanho de ser o maior time da América Latina“, disse.
CONFIRA ABAIXO: