“Eu quero ser campeão brasileiro, eu quero! Vocês também querem, certo? então tem que dar a vida dentro de campo.Se não for na técnica e na tática, que vá com o coração, isso aqui é Corinthians, p…, vamos acordar”.
ATENÇÃO! As palavras acima são falsas.
Nas redes sociais após a derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Santos, uma suposta revolta do volante Gabriel no vestiário após a derrota no clássico circulou entre a Fiel. Muitos torcedores compartilharam e curtiram a informação mentirosa, desmentida por Fábio Carille na tarde desta terça-feira.
No CT Joaquim Grava, Fábio Carille afirmou que recebeu essa história e se mostrou envergonhado com a invenção. “Acabei recebendo tantas coisas, que Gabriel entrou no vestiário falando um monte de coisa, dá até vergonha dessas coisas da imprensa. Começam a plantar algumas coisas, vem dos jogadores: “Viu o que falaram?”. Temos de seguir blindados”, disse Carille.
Fato é que Gabriel não falou nada disso no vestiário. Apesar de três derrotas em quatro jogos no returno, o Timão segue líder absoluto do Campeonato Brasileiro com 50 pontos, sete a mais que o vice-líder Grêmio.