Ídolos de Palmeiras e São Paulo defendem Jô; veja declarações

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na contramão de diversos jornalistas esportivos que detonaram a atitude do atacante Jô na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco – gol marcado pelo camisa 7 de maneira polêmica -, dois ídolos de rivais defenderam o jogador do Timão.

Em participação em programas da Fox Sports e ESPN, respectivamente, o ex-atacante Edmundo, ídolo do Palmeiras, e o ex-goleiro Zetti, ídolo são-paulino argumentaram a favor do jogador alvinegro.

“Não acho que o Jô tenha que ser exemplo. Que tem que ver é o árbitro. Ele está ali para isso”, disse Edmundo. “Ele sabe onde bateu. Então ele sabe onde bateu (ao fazer gesto de que a bola bateu no peito). A única coisa que eu discordo é o Jo dizendo que não sabe onde bateu”, completou o comentarista da Fox.

Na ESPN, Zetti contrariou a maioria dos comentários de jornalistas nesta segunda-feira e confirmou a fala de Jô sobre não ter percebido o toque no braço.  “No momento da adrenalina você não consegue identificar”, afirmou Zetti.

Nesta segunda-feira, a CBF se manifestou sobre o caso, isentou o árbitro da partida no lance e preferiu minimizar a atitude de Jô.