O lateral Jean, do Palmeiras, ainda acredita no título Brasileiro mesmo estando 13 pontos atrás do líder Corinthians. Em entrevista coletiva na última quinta-feira, o defensor ‘secou’ o arquirrival e jogou a pressão para o lado alvinegro.
Para Jean, o Corinthians é o maior adversário dele mesmo e precisa se concentrar para não deixar o título escapar. “É difícil manter a pegada que eles estavam tendo no primeiro turno. Nenhum clube tinha feito esse número de pontos. Acho normal, não vejo nada demais (…) Chega uma hora que vai afunilando, as equipes podem se aproximar, e fica complicado. Mas é difícil né. Você abrir uma pontuação como essa e de repente não consegue a mesma performance do primeiro turno”, disse.
“Agora o Corinthians está com esse peso devido a vantagem que abriu. Mas a gente que conhece um pouquinho sabe que é normal, é difícil manter. Depende como ele vão lidar com tudo isso, vai fazer a diferença. O maior adversário vão ser eles mesmos”, completou.
Com 53 pontos, o Corinthians joga contra o São Paulo, domingo, às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 26ª rodada da competição.
CONFIRA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO