Como havia prometido na última quarta-feira, quando ameaçou o Corinthians após saber do boicote do clube ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes e apresentado por Renata Fan, o comentarista e apresentador Neto não poupou críticas ao modelo de gestão da atual direção alvinegra, mostrou supostas contas que não fecham sobre a Arena Corinthians e criou enorme polêmica.
Na edição desta quinta-feira do programa Os Donos da Bola, Neto utilizou boa parte da atração esportiva para mostrar contas que não fecham sobre a dívida do estádio, atacou Andrés Sanchez e diversos dirigentes do clube e provocou a Fiel sobre essas questões do clube.
Neto destacou muito a dívida de quase R$ 2 bilhões que o Corinthians acumula da Arena. Além disso, mostrou um áudio onde Sanchez, em entrevista à revista Época, falava o seguinte. (ouça o áudio abaixo)
Entre outros detalhes, Neto questionou os números apresentados pelo clube até o momento referente aos débitos do estádio e criticou duramente a alta cúpula por, supostamente, ‘não dar clareza ao torcedor’ sobre essas quantias.
Até o momento, o clube não se manifestou nem sobre o boicote ao programa Jogo Aberto e nem sobre as declarações de Neto.
![]() |
Reprodução |