![]() |
Neto e Renata Fan são brigados |
As declarações da apresentadora Renata Fan, do programa Jogo Aberto, onde fazia uma analogia polêmica sobre a atitude do atacante Jô no gol de mão contra o Vasco da Gama e o comparava com um ‘ladrão’, não caiu bem nos ouvidos da Fiel e muito menos do Corinthians.
Internamente, o clube proibiu qualquer jogador de falar ao programa da apresentadora. O boicote revoltou Neto, comentarista e apresentador da TV Bandeirantes. No programa Os donos da Bola, Neto detonou a atitude da direção alvinegra e ameaçou.
“O Corinthians está redondamente enganado com o Jogo Aberto e, principalmente, com a Renata Fan. Estão errados os assessores e o Corinthians falando que nenhum jogador do Corinthians vai mais no programa. E todas as vezes que a Renata trouxe os jogadores e o presidente do clube no programa? E todas as vezes que ela falou bem do Corinthians? E toda a audiência, comerciais, camisas que passaram no Jogo Aberto? Porque fazer essa barbaridade, sendo ditadores como foram em 1964? Está errado!”, bradou.
“É um erro gravíssimo o Corinthians querer fazer graça com a torcida de não deixar jogadores virem no Jogo Aberto. Eu vou chegar batendo em vocês, hein? Daqui a pouco eu vou falar um monte de coisa de vocês. Quero ver proibir jogador de vir aqui no Jogo Aberto”, completou em tom ameaçador.
Nas redes sociais, a Fiel mobiliza uma campanha de boicote ao programa. Alguns torcedores já afirmam que a audiência do “Jogo Aberto” teria caído nos últimos dias.