Os jogadores do Palmeiras não desistiram do título Brasileiro de 2017. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no Pacaembu, na última segunda-feira, o lateral Jean, o atacante Dudu e o zagueiro Dracena discursaram no mesmo tom.
O primeiro a falar foi Jean. Autor do gol da vitória palmeirense, ele mandou um recado aos rivais: “Se derem brecha, vamos chegar”.
“Foi muito importante para não deixar eles aumentarem a vantagem. Queremos encostar nos nossos rivais e conseguir o nosso objetivo, que é chegar à segunda colocação. E se nossos rivais derem brecha, vamos chegar”, disse Jean.
Dudu também foi na mesma linha de discurso do companheiro de equipe. O atacante reforçou a intenção de buscar o título da competição.
“É possível, tem muitos pontos ainda para disputar. Temos de fazer o nosso papel, somar o máximo de pontos para ir à Libertadores direto ou buscar o título”, projetou Dudu.
Ex-jogador do Corinthians, o zagueiro Edu Dracena, campeão Brasileiro pelo rival alvinegro em 2015, também acredita em título. Ele, porém destacou a importância de ter uma meta na competição.
“A gente tem que ser realista. É difícil? É. 13 pontos não é fácil. Mas você tem que ter uma meta, e colocamos essa. Agora, se vai conseguir ou não, não sabemos. Queremos ser campeões do segundo turno, e estamos indo jogo a jogo. O importante é que a gente saiu com a vitória”, argumentou.
Divulgação |