Sanchez crava Carille como substituto de Tite na seleção: “Pode escrever”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Fábio Carille será o técnico da Seleção Brasileira após a saída de Tite. Pelo menos é o que afirma Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians e possível candidato à presidência do clube nas próximas eleições, marcadas para o primeiro semestre de 2018.

Em entrevista ao canal fechado BandSports, Sanchez avaliou o desempenho de Carille até o momento na temporada, elogiou o treinador e cravou que ele será técnico do Brasil.

“O Carille amadureceu muito. Trabalhou quase 3 anos com o Mano Menezes, depois quase 4 anos com o Tite. Pequenos momentos com o Oswaldo, com o Cristóvão. Conhece o dia a dia do clube. Se Deus quiser será campeão brasileiro e vai amadurecer muito mais. E será o próximo treinador da Seleção Brasileira, pode escrever. Quando o Tite sair, vocês vão falar que o melhor treinador para assumir é o Carille. Aposto com qualquer um de vocês”, afirmou Andrés.

“O Carille não me surpreende, pelo contrário. Ele tinha que ter ficado até o final do ano quando o Cristóvão saiu no ano passado. Foi opção do presidente. Se deu errado, todo mundo critica. Futebol é um risco todo dia. Ele colocou o Carille esse ano e todo mundo achou uma loucura. Hoje ele já é o melhor treinador do Brasil”, completou.

Fato é que Fábio Carille conquistou torcedores e imprensa no Corinthians. O treinador conquistou o Paulistão no inicio da temporada e hoje é líder absoluto do Brasileirão.

Divulgação