Após derrota contra o Bahia, Carille fica na bronca com time em coletiva

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A queda brusca de rendimento do Corinthians no segundo turno enfim começa a incomodar o técnico Fábio Carille. Após o 2 a 0 sofrido diante do Bahia, neste domingo, o treinador lamentou a atuação alvinegra na derrota.

“Mesmo antes de tomar o gol, nosso time precisava jogar mais. Senti que o Bahia entrou mais determinado do que nós, disputando mais a bola. Ficamos devendo”, declarou.

“Voltamos a ter erros de passe na saída; foram vários no primeiro tempo. No segundo melhorou um pouquinho, mas sabemos que podemos fazer mais pois se chegamos nessa posição, na liderança, foi por mérito”, completou Carille.

Perguntado se os resultados e a quada de rendimento preocupa para a sequência da competição, Carille descartou a hipótese e cobrou dos atletas um melhor desempenho nos próximos jogos.

“Só preocupa quando a equipe joga muito e o adversário não deixa, mas não foi o caso de hoje. Nossos jogadores sabem que podem render mais. Então primeiro nós temos que melhorar individualmente para depois melhorar como equipe”, finalizou.

Com 58 pontos, o Corinthians viu a vantagem na liderança diminuir para nove pontos após a vitória do Grêmio sobre o Coritiba.

Foto: Agência Corinthians