Carille projeta duelo contra Grêmio e defende dupla de meias: “Discordo das críticas”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Fábio Carille não concorda com as críticas da Fiel e parte da imprensa direcionados aos meias Jadson e Rodriguinho.

Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava na última terça-feira, o comandante alvinegro argumentou que outros atletas estão abaixo e que a bola não vem chegando com qualidade nos meias.

“Discordo da crítica sobre Jadson e Rodriguinho, para mim tem mais jogadores abaixo e estamos conversando sobre isso. A bola tem que chegar com mais qualidade. Pode acontecer… de iniciar ou durante o jogo. Eu tenho essas opções, vamos ver o que o jogo mostra”, avaliou.

O treinador também falou da importância do confronto diante do Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carille pediu concentração aos atletas.

“É um jogo que naturalmente a concentração aumenta. Minha equipe dá respostas boas contra equipes grandes. Sei que os jogadores veem o peso, traz um foco maior. O desgaste é grande, guardamos energia antes do jogo, mas estou tranquilo em questão de concentração, porque o jogo já envolve isso”, projetou.

Foto: Agência Corinthians