O técnico Fábio Carille esboçou pela primeira vez o Corinthians que enfrenta o Coritiba, dia 11, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador escolheu os substitutos dos desfalques Balbuena, defendendo o Paraguai, Romero e Fagner, suspensos, e Gabriel, com gancho de dois jogos impostos pelo STJD.
Nas vagas do trio entraram os jovens Pedro Henrique e Léo Príncipe, o volante Camacho e o meia Marquinhos Gabriel. Jô, ainda se recuperando de lesão na panturrilha não treinou e deu lugar, mais uma vez, ao inglês naturalizado turco Kazim. Clayson, autor do gol no empate contra o Cruzeiro no último final de semana, ficou no time reserva.
Na atividade, Carille trabalhou com a seguinte escalação: Caíque (Matheus), Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim. O time reserva foi composto por: Walter, Fagner, Warian, Moisés e Marciel; Gabriel, F. Bastos, Giovanni Augusto, Pedrinho e Clayson; Danilo.
O volante Paulo Roberto, com lesão na coxa, segue trabalhando na parte interna do centro de treinamentos e ainda é dúvida para o confronto. A maior novidade é a presença de Danilo no time considerado reserva. Recuperado de lesão na panturrilha, o jogador está perto de retornar aos gramados após mais de um ano parado. Walter, mesmo treinando na equipe reserva, deve ser o titular contra o Coritiba caso Cássio – que tem compromisso pela seleção um dia antes do confronto pelo Brasileirão – não puder atuar.
Kazim foi um dos destaques da atividade. Ele abriu o placar para o time titular após receber passe do meia Marquinhos Gabriel.
O Corinthians volta a treinar na sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Foto: Agência Corinthians |