Início » Notícias do Corinthians » Corinthians está escalado para visitar o Cruzeiro no Mineirão

Corinthians está escalado para visitar o Cruzeiro no Mineirão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Sem Jô, lesionado, o técnico Fábio Carille acaba de divulgar a escalação oficial do Corinthians que enfrenta o Cruzeiro, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kazim será o titular no comando de ataque.

No esquema 4-5-1, o treinador alvinegro definiu a equipe da seguinte maneira: Cássio; Fagner (capitão), Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

O Corinthians inicia a rodada um pouco pressionado pela vitória do vice-líder Santos diante do Palmeiras. A equipe praiana diminuiu a vantagem para sete pontos em relação ao Timão, líder isolado da competição.

No banco de reservas, Carille conta com os seguintes atletas: Walter, Matheus Vidotto, Pedro Henrique, Léo Príncipe, Camacho, Marciel, Fellipe Bastos, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Clayson e Carlinhos.

Com 54 pontos, o Timão pode alcançar os 57, abrir novamente dez pontos de vantagem para a vice-liderança e ficar ainda mais perto do heptacampeonato da competição nacional.

Volte em instantes para ver a relação dos reservas…

Foto: Agência Corinthians