Início » Notícias do Corinthians » Corinthians terá escalação alternativa diante do Coritiba; veja

Corinthians terá escalação alternativa diante do Coritiba; veja

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Kazim pode ser titular novamente | Foto: Agência Corinthians

A escalação do Corinthians diante do Coritiba, dia 11, na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro deve ser alternativa em relação aos 11 titulares praticados pelo técnico Fábio Carille.

Sem Fagner e Balbuena no setor defensivo, o primeiro suspenso e o segundo na Seleção Paraguaia, o treinador ainda não vai contar com o volante Gabriel, suspenso pelo STJD por duas partidas por conta da comemoração no clássico diante do São Paulo. Além dele, Romero, defendendo o Paraguai e suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga. O camisa 7 Jô ainda é dúvida para o confronto.

Vale destacar que Carille pode modificar algumas peças por opção técnica. Jadson, em fase irregular, pode perder a vaga para o meia Marquinhos Gabriel, por exemplo.

Sendo assim, a provável escalação diante dos paranaenses deve ser a seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Arana; Camacho, Maycon, Jadson (Marquinhos Gabriel), Rodriguinho e Clayson; Kazim (Jô).

Com 55 pontos, o Timão é líder isolado com oito de vantagem para o vice-líder Santos.