![]() |
| Rodriguinho e Jadson estão ameaçados | Foto: Agência Corinthians |
O técnico Fábio Carille não vai ter nenhum problema para o confronto diante do Palmeiras, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação derrotada por 1 a 0 para a Ponte Preta, no último domingo, tinha sete jogadores pendurados, mas nenhum recebeu terceiro cartão amarelo.
Cássio, Balbuena, Pablo, Gabriel, Jadson, Rodriguinho e Jô podem aparecer entre os 11 no dérbi sem restrições. Acontece que a equipe titular, contudo, tem grandes chances de modificações. Jogadores como Marquinhos Gabriel, Pedrinho e principalmente Clayson, pedem passagem. O último nome, inclusive, foi praticamente anunciado como novo titular da equipe por Carille após a derrota diante da Ponte Preta.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Outras modificações prováveis também são cotadas para acontecer no clube. Além disso, um esquema tático diferente pode ser treinado durante a semana no CT Joaquim Grava. Fato é que Jadson, Rodriguinho e Romero não atravessam boa fase e estão sendo muito criticados pela torcida corinthiana. Em enquete realizada no site Timão do Povo, por exemplo, o torcedor pediu a saída dos três atletas da equipe titular.
Se ouvir a torcida, Carille pode entrar em campo diante do Palmeiras com o seguinte time: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel (Jadson), Rodriguinho (Pedrinho) e Clayson (Romero); Jô.
É muito provável que Rodriguinho não perca a titularidade na próxima partida pelo menos. O jogador teve boas aparições na derrota pra Ponte Preta, diferente de Jadson e Romero.
De folga nesta segunda-feira, os jogadores do Corinthians voltam a treinar na terça-feira à tarde.










