Foto: Agência Corinthians |
O jornalista Oswaldo Maciel, da Rádio Transamérica, afirmou em recentes declarações que o Corinthians deve cinco meses de salários para os jogadores. A informação discutida no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, foi respondida pelo diretor de futebol Flávio Adauto.
Ao vivo no programa do apresentador Neto, Flávio Adauto enviou uma mensagem ao repórter Fernando Fernandes e desafiou qualquer jornalista provar que o clube deve um dia de salários aos atletas.
Neto, inclusive, disparou contra o narrador e jornalista da Rádio Transamérica e pediu provas. Na sequência, comentando a resposta de Flávio Adauto, o apresentador disse.
“Tem que desafiar o Oswaldo Maciel, não nós aqui”, disse Neto ao diretor do Timão. “A verdade, então, é que o Oswaldo Maciel está mentindo sobre salários atrasados. Ponto”, finalizou.