Sete títulos, 317 jogos e uma idolatria conquistado por poucos jogadores que atuaram pelo Corinthians. Esse é o panorama atual do goleiro Cássio dentro do clube alvinegro e ele sabe disso.
Após o empate em 2 a 2 diante do Atlético-MG e a possibilidade de erguer a taça como capitão alvinegro, Cássio falou aos repórteres dentro do gramado sobre a emoção de levantar o troféu do heptacampeonato corinthiano. O camisa 12 se emocionou, relembrou a infância e classificou o Timão como ‘a maior equipe do Brasil’.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Confesso que fiquei muito feliz. Qualquer jogador poderia erguer nesse grupo porque todos são merecedores. Erguer pra mim começa a passar um filme na cabeça, na infância em busca de um sonho de ser jogadores e ser capitão, erguer uma taça, ainda pelo Corinthians que na minha opinião, é o maior equipe do Brasil”, declarou Cássio.
Apesar da euforia com mais um título pelo Corinthians, Cássio alertou o grupo sobre a próxima temporada. “Não imaginava nem nos meus sonhos tudo que está acontecendo. Mas não podemos nos acomodar, ano que vem tem que ser melhor que esse ano”, projetou o goleiro.
Por fim, o titular da meta alvinegra mostrou vontade mesmo após o título e o apenas cumprimento da tabela diante do Sport, na Ilha do Retiro. Ele quer jogar.
“Acredito que sim (vou pro jogo), falei pro Carille que estou à disposição”, afirmou Cássio.










