O veto do zagueiro Pablo na partida em que o Corinthians ergue a taça não teria acontecido simplesmente por capricho da direção. De acordo com o Lance!, Roberto de Andrade receberam informações na quinta-feira, um dia antes da última reunião que poderia selar a permanência do atleta no Timão.
Além de negar a última proposta do Timão, Pablo e o agente Fernando César podem ter acertado com o clube carioca mesmo negociando com o Corinthians. A dupla nega que isso tenha acontecido, mas a direção do Corinthians acredita que a possibilidade disso ter acontecido é real.
A publicação do Lance! revela que Carille foi o primeiro a saber que o zagueiro estaria vetado. O departamento de futebol ligou ao treinador e ordenou que Pablo não fosse chamado nem para o treinamento de sábado. O técnico acatou sem questionar.
Essas últimas informações podem explicar as declarações irritadas do presidente Roberto de Andrade na noite do último domingo. Em coletiva, o mandatário alvinegro lembrou que Pablo estava esquecido na França antes de chegar ao Timão.
Em tempo: o Corinthians já trabalha para repor a saída de Pablo. Marllon, da Ponte Preta, é o principal alvo da direção para 2018.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |