Início » Guilherme Arana » Roberto Carlos ajudou Arana a retomar bom futebol no BR 17; entenda

Roberto Carlos ajudou Arana a retomar bom futebol no BR 17; entenda

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ex-jogador do Corinthians, Roberto Carlos tem uma parcela de influência na iminente conquista do Brasileirão pelo Timão em 2017. Isso porque o ex-lateral da Seleção Brasileira e um dos maiores da história na posição ligou para o corinthiano e deu conselhos. A informação é do globoesporte.com.

De acordo com a publicação, o contato entre Roberto Carlos e Guilherme Arana foi intermediado pelo preparador físico Walmir Cruz. Curiosamente, a ligação ajudou o defensor alvinegro a retomar a parte emocional durante a competição. Por telefone, o ídolo do Real Madrid transmitiu tranquilidade e confiança ao jogador do Timão.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Walmir Cruz trabalhou com Roberto no Corinthians, mas também fez parte da comissão técnica ao lado do ex-lateral no Sivasspor, da Turquia. A ligação do ídolo de Arana o fez bem, o que pôde ser visto no clássico diante do Palmeiras, onde o defensor foi um dos melhores da partida.

“Eu vinha chutando algumas bolas e elas estavam subindo. Meu pai me mandou vídeos dele. Óbvio que nunca vou chutar igual a ele, mas no jogo tive uma oportunidade e fui feliz. Tento aprender com os melhores”, disse Arana em entrevista recente.

Arana está perto de deixar o Corinthians. O Sevilla, da Espanha, deve ser o destino do lateral-esquerdo.

Arquivo