Mais um prêmio pro @jo7oficial! Melhor atacante do #Brasileirão! Merecidíssmo!#PrêmioBrasileirão #Hep7aDeRespeito #VaiCorinthians pic.twitter.com/JVq0rn5Gkg— Corinthians (@Corinthians) 4 de dezembro de 2017
A premiação oficial do Campeonato Brasileiro aconteceu na noite desta segunda-feira, em evento realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O Corinthians teve boas notícias.
Além do técnico revelação e do melhor técnico da competição, ambos troféus conquistados por Carille, o centroavante Jô foi eleito o craque da competição. O camisa 7, porém, perdeu para o são-paulino Hernanes na votação aberta no site globoesporte.com que elegeu o Craque da Galera.
Na Seleção do Brasileiro, quatro alvinegros apareceram. Foram eles: Arana, Fagner, Balbuena e Jô. Cássio perdeu de Vanderlei, do Santos, e ficou fora dos 11 melhores da competição.
“Muito feliz por tudo o que aconteceu. Foi inesperado. Tinha certeza que não ia ser ruim, mas não esperava títulos e prêmios. Mas esse elenco comprou a ideia. O entendimento grande entre comissão e técnico foi o segredo do sucesso dessa equipe”, disse Carille.
CONFIRA A SELEÇÃO ABAIXO
Goleiro: Vanderlei (Santos)
Lateral-direito: Fagner (Corinthians)
Zagueiro: Geromel (Grêmio)
Zagueiro: Balbuena (Corinthians)
Lateral-esquerdo: Guilherme Arana (Corinthians)
Volante: Arthur (Grêmio)
Volante: Bruno Silva (Botafogo)
Meia: Hernanes (São Paulo)
Meia: Thiago Neves (Cruzeiro)
Atacante: Jô (Corinthians)
Atacante: Henrique Dourado (Fluminense)
Foto: Divulgação |