Na mira do Corinthians para substituir Guilherme Arana, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, do São Paulo, se manifestou após as declarações polêmicas da mãe Simone Tavares, no Instagram.
Após falar as seguintes palavras sobre a possibilidade do filho ir ao Corinthians “prefiro morrer antes de ver JR (Júnior Tavares) vestindo a camiseta do “curintia”, o defensor veio à público e reprovou a declaração da mãe.
“Minha mãe não tem muito acesso a isso (negociação). Essas coisas que ela faz já tem acontecido desde os tempos do Grêmio. Vi a mensagem dela e comentei que ela não tem nada a ver com isso. Sou um jogador profissional e hoje estou no São Paulo. Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha mãe não tem nada a ver com isso”, disse Júnior.
O Corinthians esperava uma retratação do defensor para dar continuidade nas negociações. As equipes rivais negociam uma troca envolvendo o atacante Lucca, atualmente na Ponte Preta. Em troca, Júnior Tavares viria ao Corinthians. O defensor teme prejuízos por conta das declarações polêmicas de sua mãe.
“Isso (comportamento da mãe) vem me atrapalhando. Já falei para ela. Minha mãe tem a opinião dela de torcedora, mas uma hora ela pode me prejudicar com isso”, esbravejou.
Além de Júnior Tavares, o Corinthians analisa dois outros nomes para a posição: Marcelo Hermes, do Benfica-POR, e Zeca, do Santos, estão na mira do Timão.
Divulgação |